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curso storytelling
e marketing de conteúdo
para redes sociais

próximas datas


Lisboa

27 de Fevereiro 2019
(quarta-feira)
9:30h - 18:30h










Faro

22 de Fevereiro 2019
(sexta-feira)
9:30h - 18:30h

localização


Lisboa
Fórum Tecnológico, R. Cupertino de Miranda 7,   1600-545 Lisboa
(
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Porto
AEP - Associação Empresarial de Portugal
Av. Dr. António Macedo 196, 4450-617 Leça da Palmeira

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Faro
Atelier CoWork Faro - Rua Brites de Almeida 18, 

8000-234 Faro
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valor


130€ + IVA

1 dia de formação intensiva
(8 horas de formação)



O que vai aprender

Este curso intensivo de 1 dia apresenta aos alunos metodologias, estratégias e ferramentas para a criação de conteúdos nas redes sociais com foco no potencial do Storytelling.

Vamos analisar as principais tendências e a melhor forma de construir uma narrativa, tudo isto aliado às estratégias de negócios para maior retorno do investimento.

Serão apresentados estudos de caso e táticas, sendo que os participantes vão ter oportunidade de pôr os conhecimentos em prática, em vários momentos da formação.

Programa do Curso
FORMAÇÃO INTENSIVA

1. Compreender as principais plataformas de redes sociais, incluindo Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter;
2. Objectivos do marketing de conteúdo;
3. Conhecer as ferramentas de monitorização, pesquisa e engagement disponíveis para redes sociais;
4. O storytelling e o poder das histórias;
. Os diferentes contextos do storytelling;
. A construção de narrativas;
. Os elementos da história;
5. Casos de estudo de marketing de conteúdo e as melhores práticas para envolver a comunidade;
6. Como montar o seu Plano de Conteúdo e Calendário Editorial;

Certificado de Participação

Com o Curso de Storytelling e Marketing de Conteúdo para as Redes Sociais pode obter uma
certificação realmente diferenciada no mercado!

Receba a Certificação ao concluir as aulas do curso.

Testemunhos

“O Curso de Storytelling e Marketing de Conteúdo despertou o meu interesse na medida em que potencia o aumento de conhecimento prático e permite encontrar o passo-a-passo descomplicado para aplicar uma estratégia de conteúdos da melhor forma."

Patrícia Carvalho

Jornalista e Pivô da SIC NOTÍCIAS

"Recomendo esta formação porque tem a metodologia, casos de estudo e ferramentas essenciais para atrair mais clientes, usando o marketing de conteúdo a favor do negócio. O Martim partilha a estratégia para que possamos ser independentes na aplicação dos conhecimentos adquiridos."

Pedro Caramez

Consultor de LinkedIn

Artigos Escritos pelo Formador

Como integrar o Storytelling na sua estratégia de Marketing Digital
Já tive oportunidade de lhe dizer que o Storytelling e a Escrita são duas coisas muito diferentes, mas que se[...]
O que é isto do Digital Storytelling?
Deixe-me dizer-lhe já uma coisa, para que fique tudo em pratos limpos. Histórias são histórias. E toda a gente tem[...]
Como usar o storytelling para reter a atenção dos clientes
Storytelling is the most powerful way to put ideas into the world.”Robert McKee Uma história verdadeira, autêntica, emocionante e bem[...]
Storytelling: diferenças entre escrever e contar histórias
Deixe-me dizer-lhe uma coisa: podemos ser incríveis contadores de histórias, mas terríveis escritores. É por essa mesma razão que importa[...]

O Formador

Martim Neto Mariano

Consultor, Autor, e atualmente Diretor de Negócio do CLICKSUMMIT, Martim Neto Mariano tem vários anos de experiência na área da criação de conteúdos.

Com uma Pós-Graduação em Jornalismo, foi Jornalista e Produtor Editorial/Coordenador de Programas desportivos na SIC Notícias, experiência que abriu portas à descoberta da Gestão profissional de Redes Sociais, à criação de conteúdos em Marketing Digital e ao Digital Storytelling.

É acima de tudo um comunicador que luta afincadamente pelos fundamentos da boa comunicação, uma espécie em vias de extinção.

Pré-requisitos e Preparação

  • Este curso é para pessoas com perfil criativo, idealmente na área de comunicação e conteúdos, com foco especial no digital. 
  • Recomendamos que traga um computador portátil ou tablet para ver as plataformas de redes sociais e de criação de conteúdos ao longo do dia.
  • O curso é muito didático, criado e pensado para que seja simples colocar os conteúdos em prática.

Perguntas Frequentes

Quero frequentar o curso, mas não posso nas datas anunciadas. Como fazer?
Fale connosco para suporte@digitalfc.pt ou para 91 501 55 08 para conjugarmos o seu interesse com as datas disponíveis

Se inscrever mais do que uma pessoa tenho desconto?
Para 3 ou mais pessoas, consideramos um desconto de cortesia.

Tenho de levar computador?
Sim, é aconselhável que os participantes tragam os seus computadores portáteis ou tablet.

Se surgir algum imprevisto, posso cancelar a minha inscrição?
Sim.  Recomendamos que avalie se tem outra pessoa que possa recomendar para frequentar o curso em sua substituição. Caso não haja outra data do seu interesse, devolvemos o valor pago, na integra.

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Curso Certificado e Intensivo de Marketing Digital

Garanta o seu lugar e aprenda a dominar as principais tendências, estratégias e ferramentas de Marketing nesta formação de 2 dias.


+ info: bit.ly/cursointensivomkt

Organização

Mais informações: suporte@digitalfc.pt | 91 501 55 08

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