O que é o Storytelling e como é que tudo isto funciona?
Gerar empatia nas pessoas que estão a ouvir, a ler, ou a ver a história que está a ser contada.
Esse é o grande objectivo de um storyteller.
No products in the cart.
Explore what the world is searching. Enter a search term or a topic.
Gerar empatia nas pessoas que estão a ouvir, a ler, ou a ver a história que está a ser contada.
Esse é o grande objectivo de um storyteller.
Carmine Gallo, autor do livro “The Storyteller’s Secret”, diz no mesmo que a capacidade/habilidade de “embrulharmos” as nossas ideias com emoção, contexto e relevância será, de longe, a skill mais valorizada durante a próxima década. Isto diz muito sobre o futuro da comunicação e mostra bem qual será o papel
Quando falamos em Storytelling integrado numa estratégia de Marketing Digital, estamos, essencialmente, a falar de marcas a contar histórias de forma apelativa
Contar histórias que envolvam, que criem empatia, que levem as pessoas a fazer qualquer coisa e a sentir muitas mais, é uma arte.
Sabia que uma história verdadeira, autêntica, emocionante e bem contada pode facilmente comunicar o propósito e os valores da sua marca/empresa?
Haverá assim tantas diferenças entre os dois conceitos?
Quais são elas? É isso que vamos ver neste texto
Não. Não sabemos todos escrever. Não. Não podemos todos escrever conteúdos e ser a voz da nossa própria marca.
Há muita gente que julga que o sabe fazer, mas que na verdade não faz a mais pequena ideia do que está a dizer.
Effectiveness comes down to producing desired results. The most successful entrepreneurs have mastered being effective because it makes them work smarter, eliminating unnecessary effort and wasted time. Success cannot happen with any consistency when approached in a lazy, haphazard, hit-or-miss fashion.
.: Pedido de Consentimento [GDPR]
Processamos dados, utilizando cookies no site (dados que ajudam os sites a lembrar-se de visitas anteriores) para melhorar a experiência do utilizador:
1. Ajudar os nossos serviços a fornecer conteúdo útil e personalizado;
2. Fornecer anúncios com base nos seus interesses;
3. Realizar análises e medições dos nossos serviços;
> Para mais informações sobre cookies e o processamento dos seus dados pessoais, consulte a Política de Privacidade e Protecção de Dados Pessoais
Quando visita qualquer site, ele pode armazenar ou recuperar informações do seu navegador/browser, principalmente na forma de cookies. Controle seus serviços de cookies pessoais aqui.